terça-feira, 7 de outubro de 2014

Eliminação e pedido de desculpas

Antes de anunciar quem saiu na ultima quarta feira (01) eu gostaria de me desculpar por essa ausência toda,vou até desabafar um pouco...
Eu estava muito tempo jogando habbo e isso era prejudicial demais para mim,ja que eu nem se quer  saía de casa direito,eu ia de vez em quando na casa de alguém.E eu resolvi parar com isso.
Meu pai veio aqui de ultima hora e me chamou para viajar la para o norte do estado visitar uns parentes nosso,e eu aceitei.
E lá eu resolvi ficar uns dias sem jogar e foi maravilhoso,ainda mais porque eu ja estava decidido a parar de jogar,porque eu nao vou mais morar com minha mae,e sim com minha vó e lá as coisas são bem diferentes...Eu acho que paro de jogar lá para janeiro,quando acabar as aulas aqui,aí eu passarei um mês lá no norte do estado de novo e possivelmente só entre para falar com uns amigos e isso uma vez na vida.
Sinceramente,me desculpem por ficar tantos dias sem fazer o reality,mas como voces podem ver (pelas fotos que me marcaram no facebook) eu estava num fim de mundo e não tinha nem computador,antes eu tava na cidade e etc...Mas depois eu fui para a roça e fiquei dois dias lá.Prometo que o reality agora vai melhorar bastante,eu sei que está uma flopação,eu admito que não estou muito dedicado a fazer o reality,mas como sou de palavra levo ele até o final.Obrigado a todos os participantes pela paciência e pela dedicação com o reality.Prometo que o esforço vai valer a pena.

Mas agora eu vou anunciar quem foi eliminado.
Mais uma vez a enquete foi completamente RIDÍCULA e isso é um dos motivos pela minha falta de dedicação,esse povo nao tem vergonha na cara e burla com gosto(Não adianta falar que a enquete ficou muitos dias e blá blá blá,isso cola com outra pessoa)Mas enfim,vou engolir esse sapo e anunciar o eliminado

Quem saiu foi o novato Divulgador-BR com um número muito baixo de votos:



E eu acho melhor a sra Isaplosh parar de burlar porque ela nao engana nem a mim nem a ninguém.E se não está burlando,acho melhor voce parar de pedir ajuda a alguns burladores.
Voltei dessa cidade com uma vontade de parar de brigar em jogo virtual,e com uma vontade imensa de fazer justiça,e sou capaz de acabar fazendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário